Assim como o dia 13 de setembro virou o Kaixa no Hi (Dia do Kaixa) – em alusão ao anti-herói Kamen Rider Kaixa (913), da série Kamen Rider 555 (Faiz), a Toei resolveu transformar 16 de setembro num Gaim no Hi (Dia do Gaim), em homenagem à série Kamen Rider Gaim. Portanto, no dia de hoje, a plataforma japonesa de streaming Toei Tokusatsu Fan Club lançou um teaser de um novo Kamen Rider Gaim Gaiden.

Além disso, os 11 primeiros episódios da série de 2013 estão disponíveis gratuitamente na plataforma (somente no Japão, é claro) por tempo limitado. Por enquanto, sem mais detalhes sobre data e enredo da nova aventura.

Assista ao teaser:

Esta será a terceira produção de Kamen Rider Gaim Gaiden. Em 22 de abril de 2015, a série de V-Cinema com duas histórias foi lançada direto-para-vídeo. Cada uma delas era focada, respectivamente, nos anti-heróis Takatora Kureshima/Kamen Rider Zangetsu e Kaito Kumon/Kamen Rider Baron. O sucesso rendeu mais duas histórias lançadas em 11 de novembro do mesmo ano, protagonizadas por Ryoma Sengoku/Kamen Rider Duke e Zack/Kamen Rider Knucke.


Fonte: Tokusatsu Network


Divulgação: Toei Company

Kamen Rider Gaim foi a décima quinta série da franquia Kamen Rider na era Heisei. Estreou em 6 de outubro de 2013 (a pré-produção sofreu um atraso de um mês, dando mais cinco episódios para seu predecessor, Kamen Rider Wizard) e era exibido nas manhãs de domingo da TV Asahi.

A trama se passa na fictícia cidade de Zawame, onde a civilização tem a sensação de viver numa cidade-castelo (jokamachi), devido a onipresença da Yggdrasill Corporation. Para fugir disso, os jovens criaram equipes de dança para entreter a população. Isso sem contar com a existência de um misterioso jogo onde eles usam as Lockseeds para lutar contra as criaturas Inves.

Kouta Kazuraba, um rapaz que tinha abandonado seu grupo de dança para ajudar sua irmã, encontra um Lockseed especial e um cinto chamado Sengoku Driver para se tornar um Armored Rider. Ao assumir o codinome Kamen Rider Gaim, ele deve combater os Inves que saíram da dimensão alternativa para atacar a Terra. Porém, ele também deve enfrentar outros Armored Riders, num confronto similar à era imperial Sengoku (1467~1615). Apenas um vencedor poderá obter o poder da Floresta Helheim.

Roteirizado por Gen Urobuchi (o mesmo de Madoka Magica), Kamen Rider rendeu 47 episódios para a TV e 4 filmes para o cinema, incluindo um embate entre os Riders das eras Showa e Heisei (além de uma breve participação de Ressha Sentai ToQger). Curiosamente, o episódio 30 teve ligação com o filme Kikaider REBOOT (2014), uma releitura de Kikaider, outro grande herói criado pelo saudoso mangaká Shotaro Ishinomori.