Dragon’s Dogma: animê baseado no jogo já está disponível na Netflix

Série exclusiva da plataforma conta com opção de dublagem em português.

Estreou hoje (17) no catálogo mundial da Netflix a série Dragon’s Dogma, baseada no RPG da Capcom. Os 7 primeiros episódios estão disponíveis, com opção de áudio original em japonês e também dublagem em português.

A versão brasileira aconteceu no estúdio Som de Vera Cruz, do Rio de Janeiro, com direção de Leonardo Santhos e tradução de Gabriela Queiroz. Raphael Rossatto (Hendrickson de The Seven Deadly Sins) vive o personagem principal Ethan.

Página da série na plataforma de streaming | Reprodução: Netflix

Acesse a página de Dragon’s Dogma na Netflix clicando aqui.

Dragon’s Dogma é dirigido por Shin’ya Sugai (009 Re: Cyborg) no estúdio Sublimation. Estão na coprodução da série Hiroyuki Kobayashi (Devil May Cry) e Takashi Kitahara (Resident Evil: Condenação).

O game original foi lançado em 2012 para PlayStation 3 e Xbox 360, vendendo cerca de 1,3 milhões de cópias. A versão expandida, Dark Arisen, saiu em 2013, foi um sucesso ainda maior, com 2,1 milhões de vendas. Na história (ambientada na península de Liogran, um território fictício formado pelos ducados de Gransys, ao leste, e Liore, no oeste), acompanhamos a jornada de um Arisen, título dado às pessoas que conseguiram sobreviver após terem seus corações tomados por um dragão. O novo escolhido pelo Dragão embarca então numa jornada para buscá-lo, pois os Arisens são os únicos que podem matá-lo e, por isso, é dito que suas escolhas são capazes de moldar o mundo.

Uma adaptação em mangá do jogo, Dragon’s Dogma: Progress, foi publicada no Brasil pela Editora JBC em formatos impresso e digital.


Fonte: Netflix


Dragon’s Dogma na Amazon:

Publicidade
close