Hoje (17), foram anunciados Monster Hunter Rise e Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin para o Nintendo Switch durante um Direct. Ambos os jogos estão previstos para sair no ano que vem e são produzidos pela Capcom, como toda a franquia Monster Hunter.

Monster Hunter Rise está previsto para março de 2021, em edições regular e especial. Como é de praxe, a versão especial vem com brindes, como armaduras, cabelos, e coisas do tipo. A Capcom já postou o trailer em seu canal:

Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin está previsto para o terceiro trimestre do ano que vem. No primeiro jogo da série Stories, para Nintendo 3DS, ao invés de jogar com um Hunter (caçador), o protagonista é um Rider (cavaleiro) e, ao invés de caçar, o jogo foca em fazer amizades com monstros e chocar ovos e a sequência parece seguir por esse caminho. Confira o trailer:

A Capcom já anunciou que haverá alguma compatibilidade entre os dois jogos, mas mais detalhes ainda estão por vir. O Direct completo pode ser acessado, com legendas em português, pelo canal da Nintendo Portugal:


Fonte: Monster Hunter via Siliconera, (2), Nintendo Portugal