Com mais um título animado para a franquia, o site oficial de Bungo Stray Dogs Wan! divulgou hoje (30/09) o design de personagens para o novo animê spin-off, inspirado no mangá de mesmo nome. Também foi divulgado que a animação tem previsão de estreia para janeiro de 2021.

Imagem: Divulgação/KADOKAWA

 

Os personagens até então confirmados a aparecerem na animação terão as vozes originais mantidas.

Atsuhi Nakajima (Yuuto Uemura)

Encontrado por Dazai e o novo recruta na Agência de Detetives Armados. Apesar de tímido, ele encontra força para proteger a quem precisar. Sua habilidade especial é o “Gekkajyuu”, transformando-se em um gigante tigre branco.

Doppo Kunikida (Yoshimasa Hosoya)

Detetive na Agência de Detetives Armados. Parceiro de Dazai, sempre acaba sendo manipulado pelo outro e caindo em suas pegadinhas. Sempre andando com um caderno, sua habilidade especial é a “Tobbo Ginkyaku” e materializa qualquer coisa que escrever.

Osamu Dazai (Mamoru Miyano)

Detetive na Agência de Detetives Armados. Um homem de espírito livre, gostaria de morrer em qualquer oportunidade, um suicida entusiasta.

No passado, foi um dos líderes na Portmafia. Sua habilidade especial é a “Ningen Shikkaku”, invalida as habilidades especiais dos oponentes que encostar.

Kyouka Izumi (Sumire Morohoshi)

A mais nova recruta da Agência de Detetives Armados, era assassina especial na Portmafia.

Sua habilidade especial é a “Yasha Shirayuki”.

Chuuya Nakahara (Kishou Taniyama)

Líder de grupo na Portmafia. Sua marca registrada é seu chapéu preto.

Sua habilidade especial permite controlar a força e vetor da gravidade de quem tocar.

Ryounusuke Akutagawa (Kensho Ono)

Membro da Portmafia. Um de seus superiores foi Dazai o qual ele ainda tem um grande respeito.

Sua habilidade especial é a “Raimon”, a partir de sua própria capa ele cria e controla uma sombra para atacar seus inimigos.

 

O animê terá na direção Toshihiro Kikuchi (diretor de animação em Guilty Crown), Hiromi Daimi (direção de animação no episódio 4 de School-Live! e no episódio 10 de Orange) no design de personagens, Harukawa35 no design original de personagem (arte original nos mangás e animê da franquia) e Kazuyuki Fudeyasu (Ben-To, Black Clover) na composição da série.

O mangá spin-off começou a ser lançado em 2015 na revista Young Ace Up (Bungo Stray Dogs: Dead Apple, Kenja no Mago) com história e arte de Neco Kanai, baseado no mangá de Kafka Asagiri.

A obra principal começou a ser publicada em 2012 na revista Young Ace (Blood Lad, Another) e serviu de inspiração tanto para animações quanto outros spin-off focados em diferentes personagens e pontos da história. No Brasil, o mangá é publicado pela Panini.


Fontes: ANN site oficial de Bungo Stray Dogs Wan!