O perfil oficial de Kingdom no Twitter revelou a estreia da terceira temporada na “leva de primavera”, no segundo trimestre de 2021 (entre abril e junho):

Essa nova temporada começou a ser exibida em 2020, mas foi interrompida a partir do quinto episódio. Ela marca uma mudança de estúdio, do Pierrot para o St Signpost (antigo Pierrot Plus), com uma equipe nova. As duas primeiras temporadas já tiveram diretores diferentes (Jun Kamiya e Akira Iwanaga, respectivamente), agora Kenichi Imaizumi assume a adaptação.

Noboru Takagi ficou responsável pelo roteiro e o desenho de personagens é de Hisashi Abe. A equipe foi escolhida sob supervisão do autor do mangá, Yasuhisa Hara. As duas primeiras temporadas foram exibidas entre 2012 e 2014, então o retorno ocorre depois de bons anos.

Kingdom é seriado desde 2006 na Young Jump (Shueisha), com 59 volumes até o momento. A história mostra o escravo Xin, cujo sonho é virar um grande general do império Qin. Ele ajuda Ying Zheng, rei de Qin com o desejo de unificar a China (o nome “China” deriva de “Qin”, cuja pronúncia é “tchin”).


Fonte: Kingdom