A Netflix está investindo em um novo título, Bee & Puppycat: Lazy in Space, de Natasha Allegri, que trabalhou na equipe de roteiro de Hora de Aventura, revisando scripts. A série seguirá animada pelo estúdio OLM, conhecido por animês como Pokémon, Yo-kai Watch, Beyblade Burst, a animação de 1997 de Berserk e a adaptação da série de livros australiana Deltora Quest. Ainda não há um número definido de episódios para a nova temporada.

A Frederator Studios (Padrinhos Mágicos, Uma Robô Adolescente) já produziu 11 episódios de Bee & Puppycat, disponíveis online. A série começou como um projeto no Kickstarter, conseguindo fundos para a produção. Agora, segundo Michael Hirsch, CEO da Frederator, é o momento de estabelecer a franquia.

A trama mostra Bee, uma moça em torno dos 20 anos, vivendo a vida dura dos dias de hoje: empregos mal pagos e demissões. Voltando de uma entrevista de emprego fracassada, uma misteriosa criatura, PuppyCat, cai do céu. Bee adota o bichinho que, ao perceber que ela está desempregada e sem grana, a leva para um mundo alternativo, onde vão trabalhar para TempBot, uma tela de TV inteligente e gigante. Apesar de ser um emprego meio perigosos, Bee logo descobre ter talento e, bom, ser bem remunerada pelo serviço.

Apesar da parceria com a Netflix, a Frederator segue como dona da franquia, mantendo o controle sobre decisões relacionadas à marca. Hirsch espera expandir o público para além da audiência comum do estúdio. A primeira temporada também foi co-animada pelo estúdio sul-coreano Dong Woo Animation, mas não encontramos confirmação de sua permanência no projeto.


Fonte: KidScreen