A JBC acaba de inaugurar o seu selo Start. O quadrinho nacional The Flower Pot, de Amanda Freitas, chegou às lojas e livrarias especializadas e estará disponível na loja física da JBC a partir da próxima terça-feira (13).

A obra é de volume único e a edição impressa chega no formato 14 x 21 cm, com 192 páginas e totalmente colorido. O preço é de R$ 54,90 e o encadernado já pode ser adquirido em lojas como AmazonSubmarino. Há também a edição digital, pelo valor de R$ 24,90, disponível nas plataformas Kindle, Apple Books e Kobo.

Confira um teaser divulgado na última edição do JBC Bits (a partir de 1 minuto e 50 segundos), com algumas imagens do quadrinho:

Um detalhe importante é que a versão física será distribuída pelos sites mencionados através da Um Livro, empresa do ramo de impressão sob demanda (P.O.D, do inglês print on demand).


Fonte: JBC


Capa de ‘The Flower Pot’ / Divulgação: JBC.

The Flower Pot surgiu como webcomic de Amanda Freitas em janeiro de 2019. Publicada originalmente em inglês, a obra conta com 12 capítulos e números bastante expressivos na plataforma Webtoon: são mais de 55 mil seguidores, 5,1 milhões de visualizações e nota 9,44. A edição da JBC contará com material extra, além dos capítulos originais.

A história conta sobre Pio, um jovem trabalhando em um restaurante de uma cidadezinha. O tímido rapaz tenta se aproximar de Hadrian, um rapaz novo na cidade que está cuidando da floricultura de sua avó, chamada The Flower Pot.