Na última sexta-feira (9), o estúdio CloverWorks (um subsidiário da Aniplex, conhecido de trabalhos como Darling in the Franxx e The Promised Neverland) abriu uma conta no Twitter e um site oficial para o seu mais novo trabalho, intitulado de Wonder Egg Priority.

Também foi divulgado o primeiro vídeo teaser, bloqueado para os brasileiros no YouTube, mas liberado no Twitter (confira abaixo). A estreia está agendada para janeiro de 2021.

Ainda não se sabe muito sobre a história desse animê, já que ele é uma produção original do estúdio, não sendo baseada em algum mangá ou livro. Nenhuma sinopse foi divulgada até então e tudo que temos são especulações em cima do trecho de animação divulgado.

O roteirista é Shinji Nojima, mais familiarizado na TV japonesa com trabalhos em séries com atores reais, sendo este o seu primeiro animê (embora ele tenha uma carreira desde o fim dos anos 1980). Já na direção temos Shin Wakabayashi, cujo currículo creditado acumula mais trabalhos na área de animação chave.

Também foi divulgado uma imagem promocional:

Divulgação: CloverWorks


Fonte: Site oficial