Desde seu debut em 2017 a dupla AmPm vem sendo reconhecida dentro e fora do Japão com seus remixes de músicas de artistas japoneses e internacionais. A dupla volta este mês com três novos projetos a serem lançados respectivamente que testam sua capacidade de percorrer por entre diferentes estilos musicais e dominar diferentes gêneros.

No último dia 7 foi lançado uma parceria com a cantora Ai Otsuka, o remix da música “Chime”, segunda abertura de Fruits Basket. Confira:

Na última quarta-feira (14/10) foi lançado o remix do tema de Lupin The Third, originalmente gravado por Yuji Ohno (compositor de Lupin desde os anos 1970). É a primeira parte de um projeto com a colaboração de diversos artistas que reinterpretarão os temas da série. Confira:

Finalmente, no próximo dia 21, a dupla lançará a música original “hurt you”, com participação de Nao Kawamura e Michael Kaneko (ambos já trabalharam anteriormente com o AmPm). A música, com um ritmo dançante, contará uma história de um homem apaixonado e desesperado.

O AmPm é formado por dois produtores mascarados, tendo um grande impacto global com seu debut em 2017, “Best Parto f Us”, com Michael Kaneko nos vocais. No mesmo ano, eles foram os únicos artistas japoneses a performar no Spotify On Stage, um festival indonésio patrocinado pelo Spotify. Em 2018 dominaram os palcos fora do Japão, desde o Ultra Miami (festival de música eletrônica anual) até shows na Coreia e headlines de apresentações em Nova Iorque. Além de lançar suas músicas originais, AmPm também remixou faixas de artistas internacionais como Afrojack, R3HAB e Nicky Romero, também como faixas de artistas japoneses como as bandas Gesu no Kiwani OtomeMONKEY MAJIK. A dupla também produziu a faixa “Holic”, de Ken Hirai. Com projetos com diferentes cantores, eles lançaram mais de 20 faixas até hoje. Em março de 2019, foram reconhecidos no Digital Contento of the Year 2018, ganhando o prêmio Special Jury. Em junho do mesmo ano, eles produziram a música “All For You” do grupo de J-pop V6.

Atualmente, eles são um dos produtores mais procurados no Japão, com fãs entre artistas e amantes da música.


Fonte: Release de imprensa