No novo jogo VR de Spice & Wolf, será possível jogar como Kraft Lawrence e passar um tempo com sua esposa e filha, Horo/Holo e Myuri. Assim como o primeiro game, a sequência é vendida como um “animê VR”. Confira o novo trailer:

As vozes originais dos personagens seguem no elenco, com Jun Fukuyama interpretando Lawrence e Ami Koshimizu no papel de Horo/Holo. Já Myuri vai ser interpretada por Aimi Tanaka. A produção continua na Spicy Tails, com envolvimento da autora das novels, e ainda não há previsão de lançamento.

Spice & Wolf é uma série de light novels escrita por Isuna Hasekura, contando sobre o mercador andarilho Kraft Lawrence e a deusa-loba Horo (ou Holo), capaz de se transformar em uma garota de 15 anos. Ofuscada pelos novos métodos de colheita, Horo quer sair em uma aventura e eventualmente voltar para sua terra natal, Yoitsu. Após convencer Lawrence, eles partem em uma jornada juntos.

A obra é publicada desde 2006, com 22 volumes até o momento. Duas temporadas de um animê foram exibidas entre 2008 e 2009, com 24 episódios no total, sem contar os OVA. O primeiro jogo VR saiu em setembro do ano passado, com ajuda de uma campanha de financiamento coletivo, e há uma versão “normal” na Steam para quem não tem aparelho de realidade virtual.


Fonte: Spicy Tails