A marca Dragon Ball Super segue aquecendo o mercado de licenciamento brasileiro. Pouco após o anúncio das mochilas pela Clio, agora temos mais uma novidade focada nos estudantes de todas as idades, em uma linha de cadernos desenvolvidos pela empresa São Domingos.

A linha universitária traz 4 modelos de capa, sendo que todos possuem opções de 1 a 10 matérias, acompanhando uma cartela de adesivos. Confira abaixo:

 

Já para as crianças, há mais 4 capas em cadernos do tipo brochura (costurados), com tamanhos variantes. Com exceção do menor, todos acompanham uma cartela de adesivos. O maior também possui uma página para colorir:

 

E também uma linha de cartografia (desenho), com mais 4 modelos, que também acompanham uma folha para colorir os personagens e uma cartela de adesivos:

 

Várias lojas do ramo já estão com os produtos à venda. Para mais detalhes, confira o site da São Domingos.


Fonte: Assessoria e São Domingos


A série Dragon Ball Super foi lançada no Japão em 2015, sendo encerrada em 2018 com 131 episódios. A história se passa após a derrota de Majin Boo na série Dragon Ball Z, com novos inimigos para Goku, que agora pode superar os níveis de força de um deus.

A versão dublada da série foi exibida no Brasil pelo Cartoon Network a partir de 2017, quando chegou a ser líder de audiência na TV paga. Voltou ao ar recentemente pelo bloco Toonami, sendo transmitida de segunda a sexta, à meia-noite. Todos os episódios estão disponíveis no idioma original com legendas em português pela Crunchyroll.

Uma adaptação em mangá é publicada no Brasil pela Panini e segue em desenvolvimento no Japão.