Prana Tosei, a "líder" da B.L.A.C.K. Ela usa roupas pretas, tem cabelo branco curtos e uma boina.

Sakura Wars: Jogo para celulares, ‘Sakura Kakumei’ ganha trailer focado no grupo B.L.A.C.K

Jogo segue sem previsão de lançamento por aqui.

Como prometido há uns dias, foi postado um novo vídeo de Sakura Kakumei: Hanasaku Otome-tachi (algo como Revolução de Sakura: As Moças ao Florescer), novo jogo de Sakura Wars para celulares, com foco no B.L.A.C.K — grupo aparentemente “pelego” do jogo. Confira:

O game foi anunciado há algumas semanas e tem previsão de estreia ainda neste ano no Japão. Não há informações sobre um possível lançamento internacional.

A história se passa anos depois de Sakura Wars, numa Tóquio alternativa.


Fonte: Sakura Kakumei


Sakura de algum 'Sakura Wars', com kimono e espada.

Sakura Wars é uma franquia de videogame, passando em uma era Taisho fictícia (1012-1926, um período de forte militarismo e expansionismo japonês), mostrando um grupo de mulheres com poderes mágicos tentando derrotar demônios em mechas movidos a vapor. A série inspirou diversas produções em outras mídias.

Cartoon Network exibiu no Brasil a animação de 25 episódios para TV produzida em 2000 pelos estúdios Red Company, Madhouse e Studio Matri. Os OVAs Sakura Taisen: Ouka Kenran (Brilhante Florescer, em tradução livre), de 4 episódios, e Sakura Taisen: Gouka Kenran (Estrondoso e Brilhante Florescer, em tradução livre), de 6 episódios, também vieram ao país. A Televix licenciou tudo em um pacotão de 35 episódios sob o nome Sakura Wars.

JBC publica o mangá de Ouji Hiroi, com arte de Ikku Masa e Kosuke Fujishima no Brasil, nos formatos físico e digital. Na versão virtual, 5 dos 9 volumes foram publicados, enquanto na edição impressa é seguido o padrão de “3 em 1”, que terá ao todo três volumes.

Publicidade
close