Um novo mangá de autoria do roteirista Riichiro Inagaki (Dr.STONE) e do ilustrador Ryoichi Ikegami (Crying Freeman) será publicado na edição de janeiro de 2021 da revista Big Comic Superior (editora Shogakukan). O nome do quadrinho será Trillion Game e a revista estará à venda a partir do dia 11 de dezembro.

Ambos já trabalharam juntos em 2015 em um trabalho publicado nessa mesma revista, intitulado Kobushi Zamurai.

Dr.STONE e Crying Freeman, publicados no Brasil pela Panini | Imagem: Reprodução

Tanto Dr.STONE (que traz ilustrações de Boichi) quanto Crying Freeman foram publicados aqui no Brasil (o primeiro está em andamento pela Panini). No caso de Crying Freeman, a obra roteirizada pelo saudoso Kazuo Koike (o mesmo de Lobo Solitário) veio primeiro incompleta pela editora Sampa em 1990, em uma edição com os quadros invertidos para o sentido de leitura ocidental. Depois, em sua versão baseada na original, saiu em 2006 pela Panini até o último volume. Em 1995, rendeu uma adaptação para o cinema que chegou ao Brasil com o título de O Combate – Lágrimas do Guerreiro.

Outros trabalhos de Ikegami que chegaram por aqui foram Mai, A Garota Sensitiva (em 1992 pela Abril), o mangá dos anos 1970 do Homem-Aranha, que chegou em 1998 pela Mythos, e também Sanctuary, trazido em 2006 pela Conrad, mas cancelado no meio.


Fonte: Manga Mogura