O filme de Kamen Rider Saber será lançado nos cinemas japoneses em 18 de dezembro – junto com o filme de seu predecessor, Kamen Rider Zero-One. Nesta aventura do novo herói para as telonas, veremos a introdução de Bacht, que se transforma em Kamen Rider Falchion. Representando uma fênix, ele será conhecido como o “espadachim imortal“.

Bacht, o espadachim imortal | Divulgação/Toei

Bacht será interpretado por Masashi Taniguchi (43), mais conhecido pelo fandom de tokusatsu como Nagare Tatsumi/Go Blue em Kyukyu Sentai Go Go V (1999~2000; versão original de Power Rangers – O Resgate) e Jin Takayama/Kamen Rider Amazon Alpha em Kamen Rider Amazons (2006~07; releitura do clássico Kamen Rider Amazon).


4 em 1

No final de outubro, a Toei divulgou cinco atores para o filme de Kamen Rider Zero-One. Quatro deles vão interpretar membros de um misterioso grupo de vilões que se vestem de branco e compartilham de um mesmo codinome – Kamen Rider Abaddon. Saiba mais aqui.


Fonte: Tokusatsu Network


Kamen Rider Saber é a segunda série da franquia de Shotaro Ishinomori da era Reiwa e apresenta um mundo baseado em contos de fadas e aventuras de fantasia que irá se colidir com o nosso, centrado no conflito com um lendário livro que contém poderes e segredos incomparáveis. Nos tempos antigos, um grupo sinistro conhecido como Megiddo apareceu para capturar o tal livro. Como resultado do conflito, os capítulos do livro se espalharam por todo o mundo. Uma liga de heróis conhecidos como Espada de Logos se reúne para combater os malfeitores e recuperar o livro. As batalhas entre os dois grupos levarão o mundo ao caos – com pessoas e lugares que desaparecem entre mundos.

A série é dirigida por Takayuki Shibasaki, veterano que já contribuiu para séries como KabutoDecadeGaimDriveBuildZero-One, entre outras. O roteirista principal é Takuro Fukuda, que anteriormente assinou a série Kamen Rider Ghost (2015~16). A trilha sonora conta com as composições de Kosuke Yamashita, que já trabalhou em Kamen Rider GaimKazuhiro Takashi (de Kamen Rider Gaim e Ryusoulger) é o produtor chefe.