A Crunchyroll adicionou na última terça-feira (24) episódios de uma série de Tama e Seus Amigos. Contudo, é importante frisar que esses não são os episódios exibidos na Rede Manchete em 1995.

Os episódios exibidos no canal, e lançados no Brasil em VHS pela Sato Company, foram produzidos entre 1988 e 1990, enquanto o animê disponível na Crunchyroll começou a ser exibido em 1993 no Japão – mas a plataforma começou a adicionar os episódios exibidos a partir de 1994.

Intitulada no serviço como TAMA of the 3rd District -Have You Seen My TAMA?, a série terá novos episódios adicionados todas as terças, com dois disponíveis no momento. O animê mostra uma gatinha chamada Tama interagindo com diversos outros gatinhos e cãezinhos. A produção foi do extinto estúdio Group TAC, com direção de Tsuneo Maeda.

Em janeiro desse ano, a Crunchyroll trouxe uma nova produção derivada, chamada de Uchitama?! Have you seen my Tama?. A animação do estúdio MAPPA mostra Tama e seus amigos também na forma de seres humanos.


Fonte: Crunchyroll