Twisted Wonderland: jogo da Disney ganha antologia em mangá

O jogo para celulares inspirado em vilões da Disney foi lançado no início do ano.

Uma antologia de mangá baseada no jogo para smarthphone Twisted Wonderland foi publicada no dia 27 de Novembro pela Square Enix.

O livro, intitulado “Twisted Wonderland Antologia em quadrinhos Vol. 1“, é o primeiro do tipo baseado no jogo da Disney. A arte da capa é feita pela ilustradora principal do game e autora de Black Butler (Kuroshitsuji), Yana Toboso.

「『ディズニー ツイステッドワンダーランド』 アンソロジーコミック Vol.1」
Capa da antologia. | Divulgação: Aniplex/Walt Disney Japan

Entre os artistas presentes na antologia estão: Natsume Ayano, Shioda Haruto, Takeda Hagaku, Fujimoto Sakura, Yuzuki Sho, Kanamemo Nika, Kitaguni Yoshito, Totsuka Tsubaki, Nohara Moe, Neko Yuko, Kozuki Rui, Ginno Yu, Miyama Ryo , Kanamemo, e Ichiru no Nozomi. O livro também terá ilustrações de Daisuke Hagiwara, Higasa Akai, NAOE, Isshiki Hako, Ei Ameichi, Jiro Suzuki, Eita, Kazuaki, e Kurama.

Twisted Wonderland é uma produção conjunta da Aniplex com a Walt Disney Japan e o jogo para celulares foi lançado em março de 2020. Os personagens são inspirados em vilões dos filmes da Disney e o game é descrito como um “jogo de aventura da escola de vilões”, que contém elementos de jogos de ritmo e batalhas.

A história começa quando o protagonista é invocado para outro mundo através de um espelho mágico. Sem ter para onde ir, ele começa a frequentar a prestigiada escola de magia “Night Ravens College” e ganha uma bolsa de estudos pelo diretor, onde em troca disso passa a cuidar dos problemas causados pelos estudantes estranhos do lugar enquanto procura uma maneira de voltar para casa. Cada dormitório da escola é baseado em um filme de Disney, incluindo Alice no País das Maravilhas, A Pequena Sereia, Aladdin, Branca de Neve, Hércules, O Rei Leão e A Bela Adormecida.


Fonte: Comic Natalie

 

Publicidade
close