Mana Kinjo, a Ui Tatsui de Kishiru Sentai Ryusoulger (2019~20), morreu prematuramente no dia 1º dezembro (leia mais aqui). Nos últimos dias, o elenco e staff da série prestaram suas homenagens, nas redes sociais, à jovem atriz que se foi com apenas 24 anos. Veja as mensagens:

 

Hayate Ichinose (Koh/Ryusoul Red)

Querida Manappe:

Manappe foi a única pessoa que me deu um apelido peculiar: Hayatemaru. A primeira cena que filmei na minha vida de ator foi quando Manappe, como Ui, e eu estávamos olhando para Tyramigo. Nossa pele trêmula e nosso hálito de inverno naquele 8 de janeiro, ainda me lembro da emoção de tudo isso. Cada vez que você fazia uma apresentação diferente e vivia a vida ao máximo, esse era realmente o seu charme. Você me ensinou as coisas importantes, com suas performances e o que você trouxe para o set. Tenho com orgulho em meu coração o mesmo encanto que você trouxe em nossa primeira cena juntos. Jamais esquecerei seu sorriso maravilhoso que acalmou o set de filmagem. Você lutou muito e muito até agora. Muito obrigado – de Hayatemaru

 

Yuito Obara (Towa/Ryusoul Green)

Sua personalidade forte e seu sorriso brilhante me animaram o tempo todo.

 

Keito Tsuna (Melt/Ryusoul Blue)

Eu não posso acreditar… eu não quero acreditar. Eu realmente adorava ela. Você pode descansar agora.

 

Tatsuya Kishida (Bamba/Ryusoul Black)

Você estava sempre lutando e voltou no episódio final. Eu conhecia seu sorriso. Seu sorriso é o sol brilhante. Seu sorriso é o que a torna uma atriz brilhante e a prova de que você é uma ótima pessoa. Um coração caloroso. Estou orgulhoso de que você, Mana Kinjo, estivesse conosco. Ryusoulger sempre estará com você, Ui-chan.

 

Seiya Osada (Nada)

Mana-chan, por favor, descanse em paz. Só conseguimos interagir um pouco, mas é muito doloroso. Saber que alguém mais jovem que eu partiu antes de mim. É verdade.

 

Ichika Osaki (Asuna/Ryusoul Pink)

Querida Mana-tea. A notícia da sua morte me chocou e lamento não ter conseguido encontrar as palavras certas para dizer a você. Obrigada por nos envolver com carinho e trazer emoção para a equipe. Você devia estar com dor, mas não deu nenhum sinal disso, obrigada por você trazer aquele sorriso no episódio final. Eu queria te dizer isso pessoalmente; Eu queria compartilhar com você as muitas paisagens e sentimentos. Sempre seja quem você é, Mana-tea. Por favor, descanse em paz. Sempre seremos amigas.

 

Masaki Teraso (Tyramigo)

Bom Dia. Acordei com uma notícia muito triste. Ui-chan faleceu. Espero que você encontre felicidade no outro mundo.

 

Kaeru Ogura (dublê de Tyramigo)

Sempre me lembrarei de nosso primeiro encontro, quando você me cumprimentou tão gentilmente. Você sempre estará conosco. Porque somos amigos.

 

Mitsuru Fukikoshi (Naohisa Tatsui)

Mana-chan, sinto muito. Não consigo colocar meus pensamentos em palavras. Você estava tão cheia de vida no último episódio. Ui-chan é uma pessoa em uma história, então ela sempre viverá. Espero que você encontre felicidade no outro mundo.

 

Twitter oficial de Ryusoulger

Ela era uma ótima pessoa cujo sorriso era como o sol. Ainda podemos lembrar-nos de você parada na frente da câmera, ensaiando suas falas. Jamais esqueceremos seu excelente desempenho no episódio 37. Mana, que sempre fez o melhor para viver a vida, seja sempre quem você é, honesta, onde quer que esteja. Espero que você encontre felicidade no outro mundo.


Fonte: Tokusatsu Network