Por meio de sua conta no Twitter, neste domingo (20) o editor de mangás Shihei Rin revelou uma marca importante para SPY x FAMILY. A próxima edição encadernada, a de número 6, terá uma impressão inicial de 1 milhão de cópias já no lançamento, previsto para o próximo dia 28 no Japão.

Esse será o primeiro mangá original da Shonen Jump+ (aplicativo de mangás digitais da Shueisha) a receber uma primeira impressão com esse número de unidades. A série começou o ano com dois milhões de cópias em circulação e chegará no final de 2020 com mais de oito milhões (incluindo aí as cópias digitais). O capítulo mais recente do quadrinho chegou a ter mais de 1,2 milhões de visualizações no site da Shonen Jump+.

Capa do 6º volume | Divulgação: Jump Comics

Obra de Tatsuya Endo (que trabalhou como assistente em Fire Punch, publicado aqui pela JBC), SPY x FAMILY foi iniciado em março de 2019 no Japão. Os capítulos são seriados gratuitamente pelo site Shonen Jump+, reunindo até o momento 5 volumes encadernados. Em inglês, os capítulos também são seriados gratuitamente pelo Manga Plus, aplicativo oficial da editora japonesa Shueisha. Em português, a Panini publica no Brasil a edição física desde setembro e confirmou recentemente a reimpressão do 1º volume.

A comédia de ação foca em um espião conhecido pela alcunha de Twilight, que precisa montar uma família falsa para cumprir sua missão de se aproximar de um figurão da política. Ele inventa o nome de Loid Forger, adota uma garotinha chamada Anya e se casa de fachada com uma funcionária da prefeitura chamada Yor – que pensa que Anya é filha de um casamento anterior de Loid. E mal sabe o espião que sua esposa fake é na verdade uma habilidosa assassinada que carrega o nick de “Thorn Princess”.


Fonte: Anime News Network