Célular vermelha, célula branca e plaqueta de 'Cells at Work'.

Cells at Work!: Mangá chega ao fim em janeiro de 2021

Células descansando…

Capa japonesa de ‘Cells at work!’ (Hataraku Saibou) | Divulgação/Kodansha.

A última edição da Monthly Shonen Sirius, da Kodansha, revelou que o mangá de Cells at Work! (Hataraku Saibou) será finalizado no próximo mês. De acordo com a editora japonesa, o capítulo final tratará da COVID-19. O sexto e último volume da série está previsto para o dia 9 de fevereiro.

Cells at Work! é uma criação de Akane Shimizu e mostra de maneira bem-humorada como as células do corpo humano trabalham diante de diversas situações. Publicado desde janeiro de 2015 no Japão e ainda indisponível no Brasil. Em 2018, a série recebeu uma animação do estúdio David Production (de JoJo’s Bizarre Adventure e Captain Tsubasa ‘2018’), exibida por aqui pela Crunchyroll e pela Netflix, adaptando os 4 primeiros volumes do mangá.

Além da série original, a franquia rendeu alguns spin-offs. Dentre eles está Cells at Work! CODE BLACK (Hataraku Saibou Black), escrito por Shigemitsu Harada, com ilustrações de Issei Hatsuyoshi. Seriado na revista Morning (Kodansha) entre 2018 e 2020, foi concluído com 8 volumes no total. Este ganhará um animê na temporada de inverno, que tem início na próxima semana, assim como o arco final do mangá original cuja segunda temporada também chega agora — ambas estrearão no dia 9 de janeiro e serão transmitidas por aqui pela Funimation.


Fonte: ANN

Publicidade
close