Imagem: Um personagem de IDOLISH com asa voando e puxando outro pra cima pelo braço.

IDOLiSH7: Anunciada 3ª temporada do animê

Anúncio foi feito após o último capítulo da segunda temporada ir ao ar.

O anúncio da terceira temporada de IDOLiSH7 aconteceu nesse domingo após a exibição do último episódio de IDOLiSH7 Second Beat!. O site oficial do anime e o perfil oficial no Twitter deve anunciar maiores detalhes em breve.

As duas primeiras temporadas de IDOLiSH7 estão disponíveis na Crunchyroll – a primeira foi lançada em 2018. A série spinoff IDOLiSH7 Vibrato foi lançada oficialmente no Youtube e possui legendas em português. Todas as animações são do estúdio Troyca.

Divulgação: Bandai Namco Entertainment

IDOLiSH7 começou é um jogo de ritmo com elementos de visual novel da Bandai Namco Entertainment, lançado em 2015. De lá para cá, o game já foi baixado mais de 2 milhões de vezes e rendeu mangás, shows e adaptações em anime.

A história é sobre a jovem gerente Tsumugi Takanashi que fica responsável por cuidar da IDOLiSH7, uma boyband recém-criada. O grupo possui 7 membros e um grande potencial, porém todos precisam aprender a dar os primeiros passos na indústria do entretenimento e a lidar com as personalidades bem diferentes entre eles. Não só isso, o potencial do novo grupo parece incomodar os membros do famoso grupo musical TRIGGER. Apesar da trama ter alguns momentos dignos de novela, a franquia é conhecida por apresentar uma visão mais realista do mundo do entretenimento japonês.


Fonte: Anime News Network

Publicidade
close