Não são só os fãs de Evangelion que terão que esperar um pouco mais. Com a declaração de estado de emergência por várias prefeituras, incluindo a de Osaka, em função do aumento de casos de COVID-19 no Japão, a inauguração do Super Nintendo World foi adiada por tempo indeterminado.

O parque inicialmente foi planejado para ser aberto junto com as Olimpíadas ano passado, mas teve a data adiada por vários fatores, incluindo a pandemia. A nova data era 4 de fevereiro. A nova área do parque a Universal em Osaka está, por enquanto, mais focada no universo do Mario.

As duas atrações iniciais, Super Mario Kart Ride e Yoshi’s Adventures e, agora, o café e loja do Mario e Luigi. Está prevista também uma área para Donkey Kong. A Kart Ride é uma montanha-russa dentro do castelo do Bowser.

A Nintendo já revelou planos para algum tipo de interatividade com uma pulseira magnética exclusiva para o parque, conectada a um aplicativo de celular, embora ainda não esteja claro como isso funcionaria. Há projetos para implementar um Super Nintendo World nos parques em Orlando, Los Angeles e Singapura.


Fonte: Otaku USA Magazine