A animação adulta de Fire in His Fingertips (Yubisaki kara no Honki no Netsujou: Osananajimi wa Shouboushi), que teve uma temporada lançada em 2019, vai ganhar uma continuação muito em breve.

Imagem: Pôster promocional de 'Fire in his Fingerprints'.

Divulgação: Estúdio Houkiboshi.

O anúncio da segunda fase aconteceu no último domingo (24) na própria plataforma de streaming da ComicFesta (a mesma que exibiu os episódios explícitos do primeiro animê), junto das primeiras informações da continuação.

A segunda temporada será intitulada Yubisaki kara no Honki no Netsujo 2: Koibito wa Shoboshi (ou Fire in His Fingertips 2: My Lover is a Firefighter).

A nova leva estreia em julho no Japão, também com versões “On-Air” (com censuras) e “Premium” (sem cortes), e elencos de vozes diferentes em cada uma das opções.

A versão “On-Air” da nova temporada será exibida com cortes e censura na televisão japonesa, enquanto a versão explícita será lançada no site da ComicFesta.

A primeira temporada, que tinha o título Yubisaki kara no Honki no Netsujo: Osananajimi wa Shoboshi  foi produzida pelo Studio Hokiboshi, e dirigida por Toshihiro Watase (Hatsuinu).

A animação é baseada no mangá Yubisaki kara Honki no Netsujo: Chara Otoko Shoboshi wa Massugu na Me de Watashi o Daita (ufa!), de Tanishe Kawano.

A obra é seriada na revista digital Zettai Ryouiki R! desde setembro de 2018. No Ocidente, a obra foi lançada sob o título Fire in His Fingertips: A Flirty Fireman Ravishes Me with His Smoldering Gaze.

Reprisam seus papéis nas versões sem e com censura, respectivamente, os atores:

  • Kent Ito e Margarine Tengu como Soma Mizuno;
  • Natsumi Takamori e Ion Momoyama como Ryo Fujihashi;
  • Tomohito Takatsuka e Kinniku Ii como Yuki Izumi;
  • Wataru Komada e Yu Asagi como Jun Hase.

Tanto o quadrinho quanto o desenho são voltados para o público feminino adulto, e a história basicamente é sobre bombeiros bonitões que salvam e seduzem mulheres.


Fonte: ANN