Imagem: Protagonistas de 'Summer Time Rendering'.

Summer Time Rendering: Animê e live-action do mangá estão a caminho

Não há previsão de estreia para nenhuma das adaptações.

O mangá Summer Time Rendering, de Yasuki Tanaka, será adaptado em animê e também live action! O anúncio veio com a publicação do último capítulo nesta segunda (01). O mangaká disse estar indo até Wakayama com a equipe de produção do animê, mas não disse qual o motivo. Mais detalhes, como estúdio ou data de estreia de cada produção, ainda não foram revelados.

Imagem: Anúncio em japonês das adaptações de 'Summer Time Rendering'.
Divulgação: Shueisha.

Mas essas não foram as únicas surpresas: também foi revelado que um escape game baseado na obra abrirá na ilha de Tomogashi, em Wakayama, com previsão para o verão japonês (nosso inverno).

Vale ressaltar que o Japão declarou alerta vermelho devido a pandemia de Covid-19 e o projeto pode ser adiado (ou até mesmo cancelado) devido às restrições sanitárias.

Para quem não conhece, escape games – ou escape rooms, o formato mais conhecido – são experiências interativas onde os jogadores tentam resolver enigmas e quebra-cabeças dentro de um tempo limite, sempre em ambiente temáticos.

O mangá foi serialiado de 2017 a 2020 na Shonen Jump+, com 12 volumes até o momento e mais um previsto para abril. A série está disponível em inglês na MANGA Plus.

A obra conta a história de Shinpei, um rapaz que volta à Cidade de Wakayama, para o enterro de sua amiga de infância, Ushio. Porém, abaixo da superfície algo estranho está fermentando a ilha…


Fonte: ANN

Publicidade
close