Imagem: Ilustração promocional do mangá de 'Ajin'.

‘Ajin: Demi-Human’: Mangá chega ao fim no Japão

Arco final havia começado em janeiro.

Imagem: Capa brasileira do 16º volume de 'Ajin'.
Capa brasileira de ‘Ajin: Demi-human’ 16 | Divulgação/Panini.

Depois de entrar no “clímax” no início de janeiro, o mangá Ajin: Demi Human, de Gamon Sakurai, chegou ao seu último capítulo no Japão. Publicada na revista seinen Good! Afternoon, da Kodansha, a série reuniu 16 volumes encadernados. O 17º será o último e está previsto para maio.

A publicação brasileira, feita pela Panini, está em dia com a japonesa, aguardando portanto o número final ser lançado (por aqui, o 16º foi lançado em outubro do ano passado).

A história de Ajin: Demi-Human acompanha o jovem estudante Kei Nagai, que descobre sua imortalidade ao ser atingido por um caminhão. Os “Ajin”, como são chamados os seres imortais, são considerados criminosos, um pretexto para que eles sejam capturados para pesquisas que descubram de onde vêm esses poderes. Kei passa então a ser um procurado, tendo como único apoiador o seu amigo Kaito.

De 2015 para cá, a série rendeu algumas produções animadas, todas tocadas pelo Polygon Pictures (Knights of Sidonia). Ao todo foram 3 filmes em 3DCG, além de 3 OVAs e duas temporadas de uma série com o total de 26 episódios – ambas disponíveis no catálogo brasileiro da Netflix.


Fonte: ANN.

Publicidade
close