Imagem: Foto da ex-atriz Miyabi Matsuura.

Miyabi Matsuura, atriz de ‘Ultraman Orb’, deixa a carreira artística

Ela também interpretou a Sailor Mercury em um musical de ‘Sailor Moon’.

A atriz Miyabi Matsuura (25) anunciou recentemente a sua saída do meio artístico. Em nota oficial em seu blog, publicada neste domingo (31), ela alegou que o motivo foi devido ao seu estado de saúde, que não está em boas condições, embora ela esteja recebendo tratamento. Ou seja, é impossível para ela se recuperar se continuar atuando na indústria do entretenimento.

Também disse que ela aparecerá em um novo filme, cujo seu lançamento foi adiado devido à pandemia da COVID-19. Ela está planejando voltar para casa e começar um trabalho como aparadora de animais.

Nascida em 14 de junho de 1995 na província de Hyogo, Miyabi Matsuura iniciou a carreira em 2012. Foi a estrela da série Ultraman Orb (2016), onde viveu como Naomi Yumeno, a carismática líder do improvisado trio da SSP (Something Search People), que sempre investigava casos sobrenaturais e monstros gigantes. Ela já curtia a franquia desde a infância, principalmente Ultraman Dyna (1997~98).

Imagem: Miyabi como Sailor Mercúrio.
Miyabi foi a Sailor Mercury no musical Sailor Moon – La Reconquista | Divulgação

Matsuura já atuou em vários papéis em TV, teatro e cinema. Curiosamente, em 2013, ela foi escolhida pela mangaká Naoko Takeuchi para interpretar Ami Mizuno, a Sailor Mercury no musical Sailor Moon – La Reconquista, que teve uma temporada de 16 shows no Teatro Takarazuka (onde somente mulheres se apresentam), com bastante receptividade do público. Um sonho de infância que ela pôde realizar já no início de carreira.

Fica aqui nosso desejo de boa sorte à Matsuura em sua nova fase.


Fonte: Miyabi Matsuura Diamond Blog

Publicidade
close