A JBC anunciou hoje (18) através do JBCBits mais detalhes dos mangás Nekogahara e Chi’s Sweet Home. Confira a seguir.

Nekogahara

A edição brasileira de Nekogahara terá 5 volumes e terá páginas coloridas, seguindo o formato original. A previsão de lançamento é para o quarto trimestre de 2021, após a publicação de Shaman King, do mesmo autor.

Nekogahara foi publicado entre 2015 e 2018 na Shonen Magazine Edge. O mangá de Hiroyuki Takei conta a história do gato samurai caolho, que viaja pelo Japão medieval cortando todo o mal com sua  espada.

Chi’s Sweet Home

Reprodução: JBC

A versão brasileira de Chi’s Sweet Home segue o sentido de leitura e número de edições originais e vem em cores – alguns países lançaram o mangá seguindo nosso sentido de leitura. A capa do 1º volume também foi revelada e a série deve chegar até junho.

A série mostra o cotidiano da gatinha Chi, que durante um passeio se perder de sua mãe e irmãos. Enquanto tenta voltar para casa, ela é adota por um garoto chamado Youhei e sua mãe, que tentam escondê-la em seu apartamento, apesar de animais não serem permitidos.

O mangá de Kanata Konami foi publicado entre 2004 e 2005 nas páginas da revista Morning em 12 volumes, e recebeu várias adaptações em animês, com a versão de 2016 disponível no Amazon Prime Video, mas apenas com legendas em inglês e alemão.


Fonte: JBC Bits