A Bandai anunciou recentemente uma nova série tokusatsu voltada para o público adulto. Girl Gun Lady estreia no dia 6 de abril e será exibida nas madrugadas de terça para quarta em duas emissoras: às 0h59 pela MBS e 1h28 pela TBS.

A série será protagonizada por Koharu, uma garota solitária do ensino médio que tem o plastimodelismo como hobby. Um dia, ao voltar da escola, um gerente de uma loja de antiguidades recomenda à Koharu que compre uma arma feita com plastimodelismo e uma boneca chamada Alice.

Quando ela acorda à noite, após a montagem dos kits, ela se encontra em uma escola onde as balas começam a voar. A boneca Alice ganha estatura humana e entrega uma arma especial para Koharu, dizendo a ela que a guerra Girl Gun Fight começou.

Confira as imagens das personagens:

A batalha será travada entre doze jogadoras divididas em quatro equipes: Alpha Tango, Bravo Tango, Charlie Tango e Delta Tango. Cada equipe tem uma comandante que possui uma maquete de plástico. Assim começa um pesadelo espetacular de que Koharu não sobreviverá sem atirar em uma colega de classe.

Assista o trailer:

 

Girl Gun Lady será estrelada por Sei Shiraishi, Anna Ishii, Yuno Ohara, Momoka Ito, Natsuki Deguchi, Rio Teramoto, Momoka Ishida, Sakura Ando e Momoko Tanabe (de Neo Ultra Q).

Para preparar o público japonês, a Premium Bandai começou a pré-venda do arsenal das personagens de Girl Gun Lady, que serão lançadas entre abril e junho. A arma básica se chamará Attack Girl Gun, além do rifle Blast Girl Gun e a pistola Change Girl Gun. As três poderão ser combinadas para formar uma arma definitiva/suprema. Por último, as Lady Commanders de cada equipe terão seus próprios kits de bonecas individuais que também podem ser combinadas com as armas.

Veja o comercial dos produtos da série:

https://www.youtube.com/watch?v=4bHW5eDC33c&feature=emb_logo

 

Confira as imagens do arsenal:


Fonte: MBS e Bandai Hobby