Imagem: Prévia do que vem na próxima edição da Shonen Jump.

Prévia de ‘Ao no Hako’ em destaque e ‘Ame no Furu’ no canto inferior esquerdo. | Reprodução: Shueisha.

Com a recente finalização de Phantom Seer (Honomieru Shonen), obra de Tougo Gotou e Kento Matsura cancelada após a publicação de 30 capítulos — e sucessivas presenças nas últimas posições do ranking de popularidade da Shonen Jump —, a mais popular revista de mangás do Japão terá duas novas estreias nas próximas semanas.

A primeira é Ao no Hako (Blue Box), de Koji Miura, cuja a seriação começa no dia 12 de abril. A segunda, Ame no Furu, chega no dia 19 do mesmo mês, na 20ª edição do periódico da Shueisha. A autoria é de Ippon Takeguchi (roteiro) e Santa Mitarashi (arte).

Ao no Hako tem origem no último one-shot publicado por Miura e possui temática esportiva. Na história publicada em 2020, na própria Jump, um garoto se apaixona pela veterana do time feminino de basquete ao conhecê-la no ginásio onde treina com sua equipe de vôlei. O autor da série também é conhecido por Parasol Aliance, lançado nas páginas da Shonen Jump Giga no ano passado, e chama a atenção peo bonito traço.

Quanto à dupla de Ame no Furu, apenas Santa Mitarashi tem referências: publicou Seiken no Yuusha no Goei na 52º edição da Shonen Jump de 2019, além de outras aparições em revistas da Shueisha.

Imagem: Personagens de 'Ao no Hako'.

‘Ao no Hako’ | Divulgação: Shueisha.

Imagem: Personagens de 'The Detective is Absent'.

‘The Detective is Absent” | Divulgação: Shueisha.


Fonte: ANNWSJ_manga.