A Bandai Namco anunciou que vai disponibilizar em breve uma demonstração gratuita de seu novo RPG de ação, Scarlet Nexus. A demo chegará antecipadamente no Xbox Series X/S e Xbox One em 21 de maio, e uma semana depois também fica disponível para PlayStation 4 e PlayStation 5; mais especificamente no dia 28 de maio.

O jogo completo já está em pré-venda e chega as lojas de todo o mundo um dia depois do Japão, em 25 de junho. Além das plataformas mencionadas anteriormente (que estarão recebendo a demo), o jogo também será lançado para PC (via Steam).

Principal nova aposta da Bandai, o game vai receber também uma adaptação em animê produzida pela Sunrise (Cowboy Bebop, Code Geass: Lelouch of the Rebellion). A animação estreia em julho e ganhou trailer novo.

Desenvolvido pelo mesmo time que cuida dos famosos jogos da série Tales of, Scarlet Nexus se passa num futuro distante no qual a humanidade descobre um hormônio psiônico no cérebro humano capaz de conceder poderes extra-sensoriais. No momento que o mundo se preparava para entrar numa nova era, seres mutantes e enlouquecidos caíram do céu famintos pelo cérebro humano, e agora, a última esperança está nas mãos de um grupo de elite de soldados psiônicos que combatem estes seres conhecidos como “Outros”.

ATUALIZAÇÃO:

Demo para os consoles Xbox já está disponível.

A versão para a família PlayStation também entrou normalmente no dia 28.

Atualizado pela última vez em 28 de maio, às 14h10.

Fonte: Gematsu