A Bandai Namco soltou um trailer explicativo de Scarlet Nexus, trazendo mais sobre os conceitos e ambientação do game, como a Força de Supressão de Outros, os protagonistas, e mais. Confira:

O game está marcado para sair em 25 de junho para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S. O jogador precisa escolher se jogará como Yuito Sumeragi ou Kasane Randall.

Desenvolvido pelo mesmo time que cuida dos famosos jogos da série Tales of, Scarlet Nexus se passa num futuro distante no qual a humanidade descobre um hormônio psiônico no cérebro humano capaz de conceder poderes extra-sensoriais.

No momento que o mundo se preparava para entrar numa nova era, seres mutantes e enlouquecidos caíram do céu famintos pelo cérebro humano, e agora, a última esperança está nas mãos de um grupo de elite de soldados psiônicos que combatem estes seres conhecidos como “Outros”.

O jogo ainda vai receber uma adaptação em animê produzida pela Sunrise (Cowboy Bebop, Code Geass: Lelouch of the Rebellion). A animação estreia em julho, com exibição confirmada pela Funimation.


Fonte: Bandai Namco