Foi anunciado ontem (21) Re:Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu: Kinsho to Nazo no Seirei (Re:Zero: O Livro Proibido e o Espírito Misterioso, em tradução livre), um jogo para browser com lançamento para julho no Japão. Não há informações se será possível acessar o game de outras regiões e jogá-lo em japonês.

Confira um trailer:

O autor original da novel, Tappei Nagatsuki, está supervisionando da história, que começa quando Fene, um espírito de um livro proibido, salva o protagonista Subaru. Sumire Uesaka (Cure Cosmo em Star Twinkle Precure) faz a voz da nova personagem.

Outros personagens da série, como Emilia, Rem e Ram também aparecem no jogo. Há ainda mais uma nova personagem, Coleena, com a voz de Shiina Natsukawa (Tsuruno Yui em Madoka Magica: Magia Record).

A música-tema, “Crossroads”, será interpretada pela artista Konomi Suzuki.

O desenvolvimento é da EXNOA, e o jogo será publicado na plataforma DMM Games.


Fonte: ANN


Re:ZERO

Re:ZERO − Starting Life in Another World − (Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu, no original) é originalmente uma série de light novels de Tappei Nagatsuki, seriada desde 2012, com 27 volumes publicados da história principal, além de diversos extras. A obra ainda rendeu adaptações em mangá e animê – este último conta com produção do estúdio White Fox.

No Brasil, a NewPOP publica a série original e também já lançou um robusto artbook em um box incluindo livros extras. Outra editora, a Panini, é responsável por publicar o mangá e a Crunchyroll possui todos os episódios e o spin-off Re:ZERO − Starting Life in Another World − SHORTS disponíveis em sua plataforma. Na TV, a Rede Brasil e a extinta PlayTV já exibiram o animê em parceria com a Crunchyroll.

A história apresenta Subaru Natsuki, um jovem que um dia, repentinamente, é enviado para outro mundo, onde conhece uma meia-elfa de cabelos prateados. Lá, ele e sua “companheira” acabam sendo assassinados, mas Subaru descobre ter poderes que lhe permitem voltar à vida e, assim, ter a chance de refazer os eventos. E então começa sua jornada neste novo mundo…