Imagem: Sonic feito nos gráficos de 'Minecraft'.

Sonic: DLC de ‘Minecraft’ já está disponível

Collab é pare da comemoração de 30 anos do ouriço azul!

Já está disponível a DLC de Sonic the Hedgehog do jogo Minecraft. O conteúdo é uma forma de celebrar os 30 anos do lançamento do primeiro jogo de Sonic, que inclusive contou com uma live recentemente com novidades.

Assista ao trailer abaixo:

O conteúdo adicionará skins de Sonic, Tails, Knuckles, Amy e Shadow, assim como Green Hill Zone e Chemical Plant Zone como cenários em 2D e 3D. Os jogadores poderão coletar os famosos anéis, disputar corrida com os amigos e lutar contra Robotnik e badniks.

O servidor para PCs The Hive fará eventos pelas próximas duas semanas, com minigames e surpresas festivas. A página oficial do jogo também disse que algo especial pode acontecer em um dos finais de semana.

A DLC já está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC.


Fonte: Minecraft


Sonic the Hedgehog

Imagem: Sonic em banner.

O primeiro jogo de Sonic saiu em junho de 1991 para o Mega Drive (conhecido nos EUA como Genesis), trazendo um ouriço azul em um game de plataforma em “alta velocidade”, um contraste com os jogos do Mario. De lá para cá, o mascote acabou se tornando a franquia de maior sucesso comercial da SEGA.

A série rendeu animações, como o desenho franco-americano Sonic Underground, disponível na Amazon Prime Video, e o  animê Sonic X, exibido no Brasil pela Globo e pelo extinto canal infantil Jetix, que hoje se encontra disponível no catálogo da Prime Video e no canal TMS Anime Latino no YouTube.

Um filme live action também chegou aos cinemas em 2020 e sua sequência já está programa para estrear em 2022.

Publicidade
close