A nova edição da Shonen Gangan, da Square Enix, informou que um novo mangá de Hiromu Arakawa está a caminho, mas não revelou previsão de estreia, nome e nem temática.

Hiromu é mais conhecida pelo mangá Fullmetal Alchemist, que amanhã terá um evento celebrando seus 20 anos, com novidades previstas. O mangá foi originalmente entre 2001 e 2010, pela Shonen Gangan, rendendo 27 volumes encadernados. A JBC publica o quadrinho por aqui.

Fullmetal teve passagem na TV no Brasil pelo extinto canal Animax e, posteriormemte, Rede TV. A segunda animação, Brotherhood, trazendo a série de forma mais fiel ao mangá, também foi exibida por aqui, pelo também extinto Sony Spin, uma tentativa falha de rebranding do Animax. Hoje, se encontra apenas legendado em vários streamings, como Crunchyroll, Funimation e Netflix.

Além desse, Arakawa também seriou obras como A Heróica Lenda de Arslan e Silver Spoon, ambas adaptadas em animês. O mangá de Silver Spoon foi anunciado pela JBC mas ainda segue inédito no Brasil, o animê chegou a ser exibido legendado pela Crunchyroll mas não se encontra mais lá. Já Arslan é publicado também pela JBC.


Fonte: ANN