Imagem: Pôster de 'Kamen Rider Revice', com a dupla Revi e Vice.

Kamen Rider Revice: Confira as novas informações sobre a próxima série da franquia

A partir de setembro, a dupla Revi e Vice entra em ação para enfrentar os demônios da seita Deadman!

Como noticiamos na semana passada, a Toei realizou nesta terça (27) uma coletiva de imprensa com o elenco e o staff de Kamen Rider Revice, como acontece tradicionalmente nas vésperas de lançamento de alguma série da franquia.

Os vilões da vez serão da seita demoníaca Deadman, que desenvolveram estranhos poderes através de artefatos chamados Vistamps. A tal seita é constituída, inicialmente, por três membros que pretendem usar a humanidade para despertar um demônio, que é o antigo mestre de Deadman. São eles: Aguilera (interpretada por Yui Asakura), Ortega (interpretado por Hayata Seki) e Julio (interpretado por Kurodo Hachijouin).

Um grupo de pesquisadores chamado FENIX decide criar uma nova tecnologia baseada nos Kamen Riders para salvar o mundo dos demônios. O cientista gênio George Karisaki (interpretado por Hamao Noritaka) desenvolve o cinto Revice Driver.

Cada um dos Vistamps revelados até agora representa um poder específico de um Kamen Rider do passado, além de ser combinado com um determinado espírito animal. Confira a lista:

  • Kamen Rider Revice: Tiranossauro Rex
  • Kamen Rider Decade: Megalodonte
  • Kamen Rider Ex-aid: Chacal
  • Kamen Rider Gaim: Louva-a-deus
  • Kamen Rider Fourze: Gorila
  • Kamen Rider Den-O: Mamute
  • Kamen Rider W: Falcão
  • Kamen Rider Faiz: Pterossauro
  • Kamen Rider Zi-O: Brontossauro
  • Kamen Rider Kuuga: Leão

O jovem Ikki Igarashi (Kentaro Maeda), que trabalha na casa de banhos de sua família, se encontra com um demônio chamado Vice (Subaru Kimura). Um acordo entre ambos permite que eles usem o Revice Driver para se transformarem em Kamen Rider Revi e Kamen Rider Vice, respectivamente. Juntos, eles trabalharão com a FENIX para lutar contra os Deadman. Ikki está determinado a proteger sua família e irmãos mais novos, enquanto Vice quer apenas ser libertado.

“liveDevil” é o nome do tema principal da série e será interpretado pelo grupo Da-iCE. O dublador Subaru Kimura – a voz de Vice – também fará parte da mesma canção.

Infelizmente, a Toei não disponibilizou a coletiva de imprensa e nem o trailer de Revice para a nossa região, via YouTube. Confira as imagens:

Kamen Rider Revice estreia no dia 5 de setembro, no lugar de Kamen Rider Saber, e vai ao ar nas manhãs de domingo pela TV Asahi, a partir das 9h.


Fonte: TokuNation

Publicidade
close