A Shueisha informou que Chainsaw Man terá uma novel intitulada Buddy Stories, prevista para sair em 4 de novembro, trazendo histórias inéditas com Power e Denji, Kishibe e Quanxi; e Himeno e Aki. A autoria é de Sakaku Hishikawa.

A primeira parte de Chainsaw Man foi seriada de 2018 a 2020, com 11 volumes. A história aborda Denji, um homem pobre capaz de fazer tudo por dinheiro, até mesmo caçar demônios com seu cachorro Pochita.

Ele é um rapaz comum, atolado em dívidas, mas um dia tudo muda quando ele é traído por uma pessoa em quem confiava. Agora, com poderes demoníacos, Denji se torna o Chainsaw Man (“Homem Motosserra”).

Tatsuki Fujimoto (Fire Punch) seriou a primeira parte na Shonen Jump de 2018 a dezembro de 2020, com 9 volumes compilados até o momento (mais dois devem sair). A Panini publica o mangá no Brasil – confira nossa crítica do primeiro volume.

Um animê foi anunciado e ganhou há uns meses seu primeiro trailer.


Fonte: ANN


Nota: O JBox faz parte do programa de afiliados da Amazon e pode ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site.