Durante a Tokyo Game Show, um novo trailer de  Blue Reflection: Second Light (Blue Reflection: Tie), desenvolvido pela Gust, foi divulgado pela publicadora Koei Tecmo. Confira:

O lançamento está previsto para 21 de outubro no Japão e 9 de novembro por aqui, via NIS America, chegando para PCPS4 e Switch. A protagonista é Ao Hishizaki, interpretada por Kanako Yanagihara (Shelma em By The Grace of the Gods) cuja aventura começa ao final do verão, junto com um grupo de amigas.

Há um outro game em produção, Blue Reflection Sun, programado para dispositivos móveis e PC, mas sem mais detalhes.

O jogo Blue Reflection saiu o em março de 2017 no Japão, para PlayStation 4 e PS Vita. Ganhou um lançamento nos EUA e na Europa ainda em setembro daquele ano, para PS4 e Steam.

Lá, o jogador controlava Hinako Shirai, uma dançarina de ballet incapaz de voltar a dançar devido a uma lesão. Contudo, Shirai ganha poderes mágicos. Ela passa então a dividir a vida escolar com visitas a um outro mundo, onde enfrenta monstros. O novo game traz Ao Hoshizaki como protagonista.

Uma animação da série saiu recentemente, com produção pela J.C Staff. A Funimation exibiu essa série por aqui.

Imagem: Captura de tela de página de 'Blue Reflection Ray' na Funimation.

Clique na imagem para acessar a página. | Reprodução: Funimation.


Fonte: ANN


Nota: O JBox participa de parcerias comerciais com a Funimation, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.