Imagem: Pôsteres de 'Hanazawa' e 'Tea Time'.

Detective Conan: Animês de ‘The Culprit Hanzawa’ e ‘Zero’s Tea Time’ são anunciados

Em comemoração aos 100 volumes da série, todos os spin-offs terão uma versão animada!

Foi anunciada uma animação dos spin-offs Detective Conan: The Culprit Hanzawa (ou Hanazawa the Criminal) e Detective Conan: Zero’s Tea Time, como parte da comemoração dos 100 volumes de Detective Conan (Meitantei Conan, ou Case Closed).

Além desses, em agosto foi anunciado um animê de Wild Police Story, e, com isso, todos os spinoffs da franquia terão versão animada.

Confira um trailer das duas séries:

Hanzawa é seriado na Shonen Sunday S, da Shogakukan, desde 2017 por Mayuko Kanba, com 5 volumes até o momento, trazendo como protagonista a silhueta “crimonosa” da série principal, que representa os verdadeiros culpados.

Zero’s Tea Time é de autoria de Takahiro Arai, saindo na Shonen Sunday Special desde 2018, com 4 volumes por enquanto. O protagonista é um agente triplo, tentando manter seus três papéis. Arai também é o autor de Police Story.

As animações ainda não têm data de estreia e nem outros detalhes, como equipe de produção. Um pôster foi divulgado:

Imagem: Pôsteres completos de 'Hanazawa' e 'Tea Time'.
Divulgação: ShoPro.

Detective Conan é um mangá de Gosho Aoyama publicado desde 1994 na revista Shounen Sunday (editora Shogakukan), com 99 volumes encadernados até o momento. Na história acompanhamos os casos investigados por Shinichi Kudou, um detetive que usa suas grandes habilidades de observação e pensamento crítico para desvendar mistérios, sempre deixando a polícia intrigada.

A aparência de Shinichi lembra a de uma criança porque numa de suas investigações, ele foi forçado a tomar uma pílula que o mataria, porém, ao invés do veneno, a pílula continha uma poção que transformaria seu corpo. Para não descobrirem que sobreviveu, Shinichi se nomeia “Conan Edogawa” e continua a investigar mistérios e assassinatos, além de ir atrás da organização que quase o matou, para recuperar seu corpo.


Fonte: Natalie

Publicidade
close