Imagem: Sunrako em capa de 'Shangri-La Frontier'.

‘Shangri-La Frontier’ deve vir pela Panini

As aventuras de um “gamer trash” podem vir para o Brasil em breve!

Uma livraria fez uma postagem com novos anúncios da Panini, incluindo Shangri-La Frontier, mangá (ainda?) não anunciado pela editora. Originalmente uma série independente de novels com autoria de Katarina, a adaptação em mangá é publicada desde 2020 na Shonen Magazine, da editora Kodansha, por Ryosuke Fuji.

A obra se passa num futuro não tão distante, no qual a maioria dos jogos se tornou VR, e os jogos não-VR são chamados de “retrô”. Jogos se tornam uma coisa tão comum que o mercado fica inundado de “jogos lixos”: apressados, cheios de glithces, erros, improvisações (é, não parece muito distante mesmo).

Rakuro Hizutome é um admirador dessas “tranqueiras”, jogando com o nick Sunraku até zerar os jogos, não importa o quão difíceis sejam devido aos glitches. Mas o game Faeria Chronicle Online acabou deixando o rapaz com uma espécie de burnout. Aí ele decide começar um jogo bom, Shangri-La Frontier, um VR de sucesso do momento. E lá, com o nome Sunraku, suas habilidades jogando coisa trash serão bastante oportunas.


Fonte: paulo_rapozo