A visual novel Cyanotype Daydream -The Girl Who Dreamed the World- (Hakuchuumu no Aojashin) está com uma versão localizada para o inglês a caminho, e essa versão ficará disponível no Brasil. A desenvolvedora Laplacian divulgou em seu Twitter a novidade:

“Para nossos fãs brasileiros: Atualizamos a classificação de Cyanotype Daydream, então vocês devem poder ver o jogo na loja da Steam” (tradução nossa).

A liberação vem após pedidos de fãs – no Brasil, jogos sem classificação indicativa não são comercializados na plataforma. Na Steam, o jogo agora tem classificação para 14 anos e aparece programado para fevereiro de 2022. O game saiu no Japão em 2020.

A visual novel traz Kaito, um rapaz sem memórias, e uma garota chamada Yonagi. A história é dividida em 4 casos, cada um focando em uma história diferente, com personagens diferentes, mas as narrativas se amarram, trazendo de volta as memórias de Kaito. Ao que parece, a versão que vem para cá não conta com o conteúdo adulto da VN japonesa. O game chega com suporte a inglês, japonês e chinês.

Confira uma das aberturas divulgadas: