A Amazon abriu também a pré-venda de Kaiju No. 8. O primeiro volume chega em abril, com opção de capa variante (mais cara, porém). A edição regular custa R$34,90 e a variante, R$42,90. A previsão é que os envios comecem em 29 de abril.

Essa é a primeira vez que a Panini publica uma capa variante de mangá com aumento de preço – as editoras sempre têm custos a mais de licenciamento da segunda capa em casos de variantes, mas esse valor nunca foi repassado para o cliente antes. Não sabemos se tem relação com a ilustração ser provavelmente inédita (ainda não foi revelada), já que o volume 1 japonês não tem capa variante.

Imagem: Capa de volume 1 de Kaiju 8.

Divulgação: Shueisha.

Kaiju #8 é publicado desde julho de 2020 na Shonen Jump+, contando sobre Kafka Hibino e Mina Ashiro, duas pessoas comprometidas a exterminar os kaiju após perderem suas casas por causa deles. Kafka, contudo, não cumpre os requisitos físicos para entrar para a Força de Defesa. Mas, um dia, ele adquire o poder de virar um kaiju…

A obra pode ser lida em espanhol ou inglês na MANGA Plus e estava na nossa lista de mangás que poderiam vir para cá. No Japão, 6 volumes já foram publicados.

A edição com capa variante ainda não está disponível no momento da publicação desta matéria, mas já deixaremos o link para quando entrar.

Compre por aqui (regular) ou aqui (variante).


Fonte: Amazon, (2)


O JBox participa de parcerias comerciais com a Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.