Imagem: Satoru Gojo levantando a venda capa do volume 4 de Jujutsu.

‘Jujutsu Kaisen’ terá 65 milhões de cópias em circulação com volume 19

Em abril, série alcança novo patamar de cópias em circulação.

A Shueisha divulgou que o mangá de Jujutsu Kaisen atingirá 65 milhões de cópias em circulação ao lançamento do 19º volume, em 4 de abril. É um aumento de 5 milhões em comparação a dezembro, quando saiu o #18 (isso não quer dizer que a tiragem deste volume é de 5 milhões de cópias).

Imagem: Mockup com capa do volume 19.
Divulgação: Shueisha.

As cópias em circulação são as enviadas pela editora às lojas e livrarias, e não representam as cópias compradas pelos clientes. Contudo, é nesse processo de venda aos lojistas que a editora ganha dinheiro, no caso de cópias físicas.

No pico de crescimento, em janeiro, a obra chegou a colocar mais 5 milhões de cópias nas lojas em um intervalo de 15 dias. Agora, o número ainda é relevante, mas desacelerado em comparação.


Fonte: ANN


O JBox possui parcerias comerciais com a Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.


Jujutsu Kaisen

Imagem: Yuji e outros personagens de 'Jujutsu Kaisen'.

A obra de Gege Akutami é seriada na Shonen Jump, da editora Shueisha, desde 2018, com 18 volumes encadernados até o momento (além do Volume 0). O mangá tem publicação pela Panini no Brasil.

A série inspirou uma animação produzida pelo estúdio Mappa – a primeira temporada estreou em outubro de 2020 e se encerrou em no dia 27 de março, com 24 episódios. A Crunchyroll possui o animê nas versões dublada e com legendas na plataforma.

Na história, Yuji Itadori é um estudante do colegial que vive com seu avô, em Sendai. Apesar do seu talento inato para o esporte, ele evita a equipe de atletismo e decide ingressar no Clube de Pesquisa Oculta, no qual pode relaxar, sair com seus amigos mais velhos e visitar regularmente seu avô no hospital.

Yuji logo descobre, entretanto, que o ocultismo é tão real quanto parece e, após receber mensagens misteriosas do seu avô, no leito de morte, é confrontado pelo feiticeiro Megumi Fushiguro, que o informa que há um talismã amaldiçoado de alta qualidade em sua escola (com o qual Yuji fez contato recentemente).

Publicidade
close