Imagem: Twilight, Anya e Yor sentados à mesa, fazendo refeição, como uma família comum.

Spy X Family: Vídeo de encerramento é postado no YouTube

Gen Hoshino interpreta “Kigeki” na sequência de encerramento do animê.

A TOHO liberou no YouTube o encerramento de SPY X FAMILY em versão sem créditos. A música é “Kigeki” (Comédia, em tradução livre). Confira:

Gen Hoshino, que interpreta a canção, postou no começo de abril o clipe com a versão completa da música:

Há poucos dias, a aguardada abertura da série foi liberada. Em breve, a Crunchyroll adicionará a dublagem do primeiro episódio.

A produção dos estúdios WIT e CloverWorks adapta o mangá homônimo publicado pela Shonen Jump+ (aqui, é possível ler os novos capítulos em português pela MANGA Plus).

Mesmo tendo apenas 8 volumes, a série é uma das maiores apostas da atualidade pelas ótimas vendas: são mais de 12 milhões de cópias em circulação. A obra de Tatsuya Endo (foi assistente em Fire Punch, publicado aqui pela JBC) começou a ser publicada em março de 2019 no Japão.

A trama traz o espião Twilight, instruído a construir uma família como parte de seu trabalho. Acontece que, sem saber, ele foi casar justamente com uma assassina e adotou uma filha com a habilidade de ler mentes. Como fica a vida doméstica dessa família escondendo tantos segredos?

A Panini publica os volumes compilados no Brasil e temos uma resenha dos dois primeiros aqui.


Fonte: Toho


O JBox participa de parcerias comerciais com Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.

Publicidade
close