No próximo dia 2 de maio começa a Feira do Livro da UNESP, que dura até o dia 8. O evento é online, com desconto mínimo de 50%, mas possibilidade de descontos maiores. A editora Estação Liberdade confirmou descontos de até 70%, por exemplo.

Como em outras vezes, há editoras com livros ou mangás do Japão – mais livros que mangás, aparentemente. Estão confirmadas as Estação Liberdade, Companhia das Letras, Devir e Editora 34, dentre as com publicações vindas da Terra do Sol Nascente.

A Estação Liberdade contará com descontos para livros de Sayaka Murata (Querida Konbini, Terráqueos), Yoko Ogawa (A Fórmula Preferida do Professor, Polícia do Esquecimento), Kafu Nagai (Histórias da Outra Margem,) Jun’ichiro Tanizaki (As Irmãs Makioka), Ryunosuke Akutagawa (Kappa e o Levante Imaginário, e mais), Yasunari Kawabata (Kyoto, Mil Tsurus, e mais), Kazuko Okakura (O Livro do Chá), Yukio Mishima (Vida à Venda), entre outros autores japoneses.

Já a Companhia das Letras, entre seu vasto portifólio, terá Haruki Murakami (1Q84, Após o Anoitecer, e mais), Yukio Mishima (Confissões de uma Máscara, Cores Proibidas, e mais), Satoshi Kitamura (No Sótão), e talvez mais. A Editora 34 marca presença com O Livro do Travesseiro, de Sei Shonagon.

Por fim, a Devir contará com alguns mangás com desconto: Astra Lost in Space, Sunny, The Ancient Magus Bride e Zoo no Inverno.


Fonte: Release de imprensa, site oficial