A editora NewPOP anunciou hoje (23) a publicação do mangá de Me Apaixonei pela Vilã. O anúncio foi feito durante a live focada em mangás yuri.

Imagem: Capa do volume 1 do mangá.

Divulgação: Ichijinsha,

Me Apaixonei Pela Vilã, do original Watashi no Oshi wa Akuyaku Reijou (ou I’m in Love with the Villainessci, como também é conhecida nos EUA), é publicada em japonês de forma independente por Inori no site NCODE desde 2018. É a primeira novel do gênero yuri publicada no Brasil.

Em 2019, ganhou uma versão impressa pelo selo GL Bunko da editora Ainaka, com ilustrações de Hanagata e tem um total de 5 volumes.

Já a versão em mangá é escrita por Inori, com ilustrações de Anoshimo, e é publicada desde 2020 na Comic Yuri Hime, da Ichijinsha (Kodansha), com 4 volumes até o momento.

A trama traz Rei Oohashi reencarnando dentro de um otome game, jogo voltado para mulheres, focado em percorrer rotas para ficar com os personagens bonitos.

Com a sorte do seu lado, Rei logo se depara com Claire François, a principal vilã do jogo. Em vez de ficar com os rapazes, a jovem quer ficar com ela! Será que vai dar certo?

Leia a crítica do primeiro volume da novel aqui.


Fonte: NewPOP