Em entrevista para o site 4Gamer.net, Hidetaka Miyazaki, presidente e diretor de vários sucessos da FromSoftware, divulgou que um jogo ainda não anunciado pela empresa está nas fases finais de desenvolvimento. O jogo em específico tinha sido citado em 2018 em uma outra entrevista de Miyazaki também para o 4Gamer.net.

Além disso, o presidente também afirmou que está trabalhando em um novo jogo dirigido por ele mesmo. O diretor comentou que não pode falar muito sobre a produção, já que o título ainda não está em uma fase onde já é possível compartilhar detalhes.

Imagem: Foto de Miyazaki.

Hidetaka Miyazaki, presidente da FromSoftware | Foto: 4Gamer.net

Miyazaki também comentou planos futuros da FromSoftware. Além dos jogos ainda não anunciados, também foi comentado por enquanto o foco é lançar atualizações para Elden Ring, lançamento mais recente da empresa feito em parceria com o escritor George R.R. Martin. Miyazaki também reafirmou que a empresa está trabalhando em vários títulos, porém reforçou que não pode dar detalhes.

Hidetaka Miyazaki é um popular diretor de jogos por causa de seu trabalho na criação da série Souls, originada em Demon’s Souls. Posteriormente, a série conquistou de vez o público com o lançamento de Dark Souls. Miyazaki também cuidou da direção de vários outros grandes projetos da FromSoftware, como Sekiro: Shadows Die Twice, Bloodborne e, mais recentemente, Elden Ring.

Lançado em dia 25 de fevereiro, o jogo Elden Ring, desenvolvido pela FromSoftware e publicado pela Bandai Namco, já ultrapassou as 13 milhões de cópias vendidas.

O game mais recente da FromSoftware está disponível para PlayStation 4PlayStation 5Xbox One, Xbox Series e PC, com legendas em português mas sem dublagem no nosso idioma.


Fonte: 4Gamer.net via Gematsu