Foi adicionada ao site da editora Panini uma página para o mangá Sand Land (ou SandLand), obra de voluma único de Akira Toriyama publicada em 2000 no Japão, com seriação pela Shonen Jump, da editora Shueisha.

Imagem: Capa da Conrad.

Capa de Sand Land pela Conrad. | Via Guia dos Quadrinhos.

Em 2006, a editora Conrad publicou a obra no Brasil também em volume único, ao preço de R$14,90 — caro para o padrão do mercado nacional de mangás da época. No site da Panini, a obra está identificada como “volume 1”, mas acreditamos que deve vir em volume único mesmo, por R$33,90. A previsão é que seja lançada em setembro.

Essa possivelmente é uma das novidades que a editora anunciaria no Anime Friends, que ocorre na próxima semana em São Paulo (e na semana seguinte no Rio de Janeiro).

A trama se passa num mundo assolado pelas consequências de desastres naturais e guerras, com falta de água — com um rei ganancioso, cada dia é mais difícil aos cidadãos de Sand Land comprar o recurso, básico para a sobrevivência. Com isso, roubos — de água e de dinheiro — se tornam frequentes.

Cansado dessa realidade, o xerife Rao vai atrás dos demônio de Sand Land procurando novas fontes de água, e os demônios Beelzebub e Thief topam acompanhá-lo.


Não viu? Panini também deve lançar The Killer Inside, Kemono Jihen e Ataque dos Titãs: Lost Girls.


Fonte: Panini


O JBox possui parcerias comerciais com a Panini, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.