Depois de 6 anos, finalmente a trilha sonora de Zero Escape: Zero Time Dilemma será lançada — a partir do dia 9 de setembro a trilha estará disponível no site de SweepRecord (as pré-vendas estão abertas), e as outras lojas começam a vender o álbum no dia 23 de setembro.

Confira uma prévia:

Serão 3 CDs — identificados como C,Q e D, com um total de 63 faixas. Há ainda um livreto bônus com comentários do roteirista Kotaro Uchikoshi. Há ainda 6 músicas inéditas no disco D:

  1. “Mind Blank”;
  2. “Morphogenetic Sorrow”;
  3. “Fragmented Folie”;
  4. “Sacrificial Demise -Alt-“;
  5. “Profound Divulgation -Alt-“;
  6. “Bogue Solace -Alt-“.

Zero Time Dilemna é um jogo da Chime, publicado pelas Spike Chunsoft e Aksys Games, lançado originalmente em 2016, sendo o terceiro da série Zero Escape — os dois primeiros são Nine Hours, Nine Persons, Nine Doors (2009) e Virtue’s Last Reward (2012).

A trama de Zero Time se passa entre seus dois antecessores, acompanhando 9 pessoas raptadas por um mascarado conhecido como Zero. Eles são divididos em 3 times e forçados a entrar em um jogo mortal, o “Jogo da Decisão”. O jogador vive 3 personagens e passa pelos capítulos, resolvendo puzzles e fazendo escolhas moralmente difíceis.


Fonte: Siliconera