A Square Enix divulgou em suas redes um novo vídeo para o relançamento de Tactics Ogre: Reborn. O trailer conta com uma apresentação geral da história do jogo.

A nova edição de Tactics Ogre será baseada no remake de 2010, contando com gráficos em HD com pixel art preservada, regravação da trilha sonora de forma orquestrada, dublagem completa em inglês e japonês e melhorias nas mecânicas de jogabilidade em prol de contribuir com a experiência geral dos jogadores.

Tactics Ogre: Reborn será lançado no dia 11 de novembro para PlayStation 5, PlayStation 4, Switch e PC via Steam. Confira abaixo o novo trailer:

A franquia Ogre Battle Saga surgiu em 1993 com o lançamento de Ogre Battle: The March of the Black Queen para Super Famicom/Super Nintendo, mas o primeiro Tactics Ogre viria apenas dois anos depois, com Tactics Ogre: Let Us Cling Together, originalmente lançado para Super Famicom (pouco depois, teve versões para Sega Saturn e PlayStation 1).

O título é reconhecido até hoje como um dos mais importantes jogos de estratégia e chegou a ser relançado para vários consoles, sendo que a produção mais recente foi o remake de 2010 para PlayStation Portable. Ao todo, Ogre Battle Saga tem um total de cinco jogos, além do remake já citado.


Fonte: Gematsu