Faltando apenas 1 dia para o início da tão aguardada Festa do Livro da USP, evento anual que reúne centenas de editoras e oferece descontos de, no mínimo, 50% sobre o preço original, a Editora JBC enfim confirmou sua participação, juntando-se a Veneta e Pipoca & Nanquim dentre as editoras de quadrinhos que estarão presentes na feira (saiba mais).

Com títulos como Akira, Hunter x Hunter, My Broken Mariko, Buda, My Hero Academia e muitos outros, a JBC estará ocupando a ilha 35, no espaço azul do evento (que se divide entre verdeazullaranja). Como é regra da feira, todos os títulos estarão pelo menos 50% mais baratos do que o preço de capa.

A lista completa com os preços de todos mangás da editora disponíveis na feira pode ser acessada neste link.

Depois de uma pausa de 2 anos por conta da pandemia de coronavírus, a Festa do Livro da USP chega à 24ª edição e finalmente retorna ao seu modelo presencial (em 2020 e 2021, a feira foi feita de forma virtual). Será a 4ª participação da JBC, que também esteve presente nos anos de 2018, 2019 e 2020.

A feira é organizada anualmente pela Edusp, a Editora da Universidade de São Paulo, desde 1999 e, pela boa faixa de desconto, é visitada por interessados do Brasil inteiro. Neste ano, o evento será em seu local de costume, na Av. Prof. Mello Moraes, Travessa C, na Cidade Universitária.

O acesso é bastante fácil através do transporte público, com um ponto de ônibus em frente à entrada. O ônibus 8012, que parte do metrô Butantã, é o mais indicado para o público visitante. Confira mais detalhes abaixo:

24ª Feira do Livro da USP
Quando: dias 9, 10 e 11 de novembro, das 9h às 21h, e 12 de novembro, das 9h às 19h
Onde: Av. Prof. Mello Moraes, Travessa C, Cidade Universitária. São Paulo – SP
Como chegar: Ônibus Circular 8012, partida do terminal Butantã (ao lado da estação de metrô Butantã).
Mais informações: https://festadolivro.edusp.com.br


Fonte: JBC e Festa do Livro da USP.