A editora NewPOP abriu a pré-venda do primeiro volume de Gon, anunciado no Anime Friends 2022. O mangá está com desconto de 25% na Amazon, saindo por R$ 59,90 (o preço de capa é 79,90 reais). A previsão de lançamento é em 30 de dezembro.

Nosso bot especializado em pré-vendas e descontos identificiou a entrada da série, siga o JBot para ficar por dentro de novas ofertas:

Gon tem autoria de Masashi Tanaka e foi publicado entre 1998 e 2002, rendendo um total de 7 volumes, e se caracteriza por não ter diálogos. No Brasil, a obra saiu pela primeira vez em 2003, mas apenas 3 volumes chegaram pela editora Conrad. A nova edição compilará toda a obra em 4 volumes.

Na história, acompanhamos o dinossaurinho Gon, que se envolve em diversas confusões. O mangá rendeu adaptações em animê e jogos — inclusive, com o personagem título sendo um dos lutadores em Tekken 3.

Garanta o seu aqui.


Fonte: Amazon


O JBox possui parcerias comerciais com a Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos produto integrados ao site mas produzidos por terceiros.